quarta-feira, 5 de maio de 2010

Você é aquela


que um dia apareceu em minha vida do nada , e hoje ja é tão importante *-* , existe pessoas que estão em minha vida a anos tentando conquistar meu amor ou carinho ,e voce chega assim como nao quer nada e roupa tudo so pra voce antes de voce aparecer em minha vida , na minha mente passava varios pensamentos , alguns bons e alguns ruins , mais agora com voce em minha vida é apenas voce que eu tenho em mente e agora sou feliz por isso .
Só tenho a agradecer a tudo o que voce esta fazendo por mim fazendo acreditar de novo no sentimento verdadeiro , o qual eu ja nao acreditava mais por sofrer , mais hoje voce me mostrou que é possivel gostar tanto de uma pessoa como eu gosto de você.
bom acho que nada do que eu escrever aqui vai adiantar para demonstrar meu sentimenro verdadeiro por voce mais sim voce sabe disso , voce sabe meu sentimento verdadeiro por voce .
obg patricia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário